Olá! Aqui temos algumas orientações caso você precise fazer uma troca ou devolução de um produto adquirido exclusivamente em nosso site Eletromec.
Veja abaixo os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e anexando imagens do produto que comprovem que não houve uso.
Caso tenha recebido um produto diferente do comprado ou faltando algum acessório, entre em contato através do e-mail: [email protected].
A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Envie fotos do produto recebido e informe o número do pedido.
Após análise, se for comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais.
Em caso de erro de tamanho, fotografe também a etiqueta.
Se identificar algum defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar troca ou devolução.
Envie fotos do produto defeituoso e informe o número do pedido.
Após a análise e confirmação do defeito, iniciaremos a troca sem custos adicionais.
⚠️ Atenção: Caso o defeito seja decorrente de uso indevido, o reparo será de responsabilidade do comprador.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve:
Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração;
Manter a embalagem interna e as etiquetas originais preservadas;
Respeitar os prazos de 90 (noventa) dias para defeitos e 7 (sete) dias para erros no pedido ou arrependimento de compra, a contar do recebimento.
Para realizar uma troca, envie um e-mail para [email protected] com as evidências necessárias.
Retornaremos com as instruções em até 5 (cinco) dias úteis.
Você pode optar por um cupom de desconto em casos de trocas por insatisfação.
O cupom é válido por 90 (noventa) dias e só pode ser utilizado pelo titular da conta na loja virtual, com login e senha.
Não é permitido vendê-lo ou convertê-lo em dinheiro.
Para utilizá-lo, basta inseri-lo ao finalizar um novo pedido.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a Eletromec solicitará o estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis.
A administradora pode levar de 1 a 2 meses para processar o estorno, conforme o fechamento da fatura.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a Eletromec realizará o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento.
O saque poderá ser solicitado pelo cliente.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução, a Eletromec realizará o estorno em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento.
O saque poderá ser solicitado pelo cliente.